domingo, 20 de dezembro de 2009

Segunda parte

Terca, dia de folga. O que fazer entao?! Esquiar, 'e claro!
Eu, Andre e Mariangela (casados a um mes, de Santa Catarina) fomos pra Loveland, um distrito que s'o tem a estacao de esqui. A estacao 'e linda! Varias montanhas, varios lifts, mta gente chegando pra esquiar. Fomos primeiro fazer umas compras.. precisavamos de calca e luva. Comprei uma calca mto boa porem carinha... S'o nas compras eu paguei 115. E saber que um dia dps eu fui no Wal-mart e achei uma calca parecida por 20 Dolares! Mas eu tinha q comprar de qualquer jeito. Para entrar na estacao foi mais 59, e o aluguel das coisas foi 41! Mto caroo, mas fazer o que, j'a estava l'a mesmo!
Fiz Snowboarding. Mto dificil de pegar a manha.. Fiquei com os punhos todos doloridos e tbm a bunda, pq o que nao faltou foi tombos. A unica parte ruim foi ter que subir ate no alto da montanha. La nos temos que subir pelo chamado Lift, que sao banquinhos que levam ate o alto da montanha, como nos filmes. Fiquei morrendo de medo, o tal velho medo de altura! huahau. Minha mao congelava na subida, pq eu nao mexia com medo, e o vento era mto forte. Resolvemos subir na maior montanha de la. Foi quase meia hora de subida, e minha mao e meu nariz literalmente congelaram! Tive que ficar mexendo minha mao uns dez minutos pra voltar ao normal!
Quarta, finalmente comecei a trabalhar. Fui pro Mc de Evergreen, o chamado El Rancho. O mc de la 'e melhor pq 'e maior e nao temos um manager estupido igual aqui em Idaho. A manager de Evergreen gostou tanto do nosso trabalho que quer nos fixos em Rancho. Isso 'e uma boa coisa, pq trabalho 8 horas por dia, ou mais (significa mais dinheiro), porem estarei longe dos amigos que eu j'a fiz. Pra l'a vai eu, o Juan (argentino) e o Loic (cara queto, que nao gosta de nada), entao nao 'e mto bom ficar l'a mto tempo. O massa 'e o gerente Juan que 'e mto gente boa! Ah, no Mc s'o tem mexicano! O ingles se baseia em ~Hello, how are you?! Here we go, thanks. Ou seja, s'o essas besteirinhas. Mas o ouvido j'a melhorou bastante!
O bom daqui realmente sao as amizades. No meu quarto tem o Giordano (de Rondonia, mas mora em Gyn) e o Fernando (de Sp). Estamos pagando 50 dolares mais a taxa (TUDO aqui tem a taxa, que seria o imposto). Barato, mais o nosso quarto tem um banheiro com a agua escorrendo o tempo todo, uma merda! Toda hora parece que alguem t'a tomando banho. E o nosso 'e o maior quarto, entao quase todo mu ndo vem pra c'a e a gente fica conversando at'e umas 10h. Ai tem o Lucas, mineiro, companheiro de malhacao e de azara'cao, muito gente boa. Tem as meninas, Rafa (natalina e que fala: Apresente yourself to the galera), tem a Ana, bahiana, gostosa e mto gente boa. E o Pedro de Maceio, formam o grupo de nordestino com o sotaquezinho. Ai tem o Andre, o Vitor e o Wallace de MG.
Quinta.. Eu e o lucas tivemos a cara de pau de ir no bar que nosso gerente - amigo Cristian estava e pedimos o carro dele emprestado para irmos comer uma pizza. Bom, aqui 'e tudo mto perto, pq 'e uma cidade mto pequena, mas ir daqui ate a proxima esquina 'e um sacrificio! Ele emprestou, s'o pediu para tomar cuidado. Fomos na pizzaria, comemos uma pizza mto boa, dps fomos jogar sinuca. 0.75 cents, de boa. Ganhei, 'e claro! hauahua. Dps fomos dar um passeio pela cidade para realmente conhecer tudo dela. Fizemos um video mostrando a cidade (dps eu coloco).
Todos os dias estou trabalhando as 6h30. De ferias e acordando este horario. Mas o bom que a manager t'a gostando do meu trabalho.
Por enquanto 'e isso. Dps volto mais. =)

Um comentário: