domingo, 27 de dezembro de 2009

Pequenas curiosidades

Eh tao massa a neve! Mas o frio eh o capeta. Mas ja estou acostumando, ja vou para a academia de bermuda e de camiseta (eh claro, trajeto do carro ate a entrada), mas mesmo assim, eh um frio de lascar! hehe.
Eu trabalho geralmente no Drive Thru, entao vamos as curiosidades dos americanos. Eles sao geralmente porcos! Tanto lixo no carro. Garrafa pra todo lado, copos, tudo! Uma nojeira. Eles amam cachorros! Se nao tem lixo por toda parte, tem um cachorro, e se nao eh um cachorro, eh uma, duas, tres criancas! Nao sei se nao tinha percebido no Brasil, mas aqui tem muita crianca!
Tomar coke large size logo no cafe da manha?! Soh americano mesmo!
Vc sempre pode virar a direita no sinal, nao importa se ta vermelho ou verde. Eh tipo livre, mas claro, vc tem que ver se tem alguem vindo. E sinal de pedestre fica verde com todos os sinais verdes, e mesmo assim, eles esperam todos os pedestres passarem para depois seguirem em frente. Ah, quando eu peguei o carro do meu gerente, fomos conhecer a cidade. Andei sempre devagarzinho. E mesmo devagar, eles nao passam! Chega a ser engracado a educa'cao deles! Eu tinha que encostar para eles passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário